Renata & Marcos | E-session

Nossos caminhos se cruzaram em um momento escolhido pelo nosso Deus. Segundo o noivo, foi amor a primeira vista, ele olhou para a noiva e se apaixonou. Foram mais de 12 meses de uma amizade verdadeira e sincera até um dia compreender que aquele sentimento havia se transformado em algo mais, pois o coração acelerava quando nos encontavamos e ouviamos a voz um do outro. A saudade e a vontade de nos ver se tornava cada dia maior. Assim, nossa linda história de amor foi sendo escrita e então, após 6 anos e 10 meses, estamos prestes a começar uma nova fase em nossos vidas, a realizar nosso sonho: o nosso casamento! Esperamos e confiamos em Deus e agora vamos viver as promessas dEle se cumprindo em nós.

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 1 Coríntios 13:4-7

- StudioFlason.com -

“Eternizando os melhores momentos de sua vida”

3 Mensagens to “Renata & Marcos | E-session”

  1. Natany disse:

    Amiga as fotos ficaram lindas, que Deus continue abençoando você e o Marquinhos, que todos os sonhos se realizem..Que este amor que os uniu se multiplique a cada dia nessa nova vida que estão começando.
    Fico contente em ter feito parte dessa história desde o começo, já se passaram 6 anos e 10 meses e vocês irão realizar esse sonho…
    E que venha dia 07/11/14… hsauhsuahsuahsu
    Beijossss.

  2. SANDRA disse:

    O que dizer da Minha unica irmã que amo de paixaão..Nesse momento lagrimas caem dos meus olhos,,,,,,,,Coração batendo a Millllllllllll,, Mia muito feliz por vc minha Nega,,,,,,,,Sei que o Marcos é a pessoa que Deus separou pra vc e vai te fazer muitoooooooo Feliz…….As fotos ficarm lindassssssssss
    Que venha logo esse Dia pra gente festejar muitooooooooooo
    Te amooooooooooooooooo……..Como sempre Digoooooooooo
    Vc é minha filha mais velha

  3. Vara de Família - rolândia disse:

    Taca lhe pau, Marco Véio!!! Cuti cuti!

Deixe uma mensagem

Mensagem

*